CONHEÇA OS MELHORES LUGARES CONOSCO!

CONFIRA NOSSOS PASSEIOS

Slide #1

Morro Branco/Beberibe

A Praia de Morro Branco é conhecida com suas enormes falésias com diversas tonalidades de cores e formas. Elas unem-se as dunas formando belíssima paisagem.

É uma das praias mais movimentadas da região tendo como opção de passeio de buggy a linda Lagoa de Uruaú. A Lagoa de Uruaú é por completo um espetáculo da natureza. Por onde você circular encontrará muitas dunas e peculiaridades ambientais. As águas da lagoa são sempre tranquilas e, em diversos pontos, há pequenas piscinas rasas e que proporcionam sempre um banho quentinho e refrescante.

Slide #1

Águas Belas

É difícil descrever toda a beleza de Águas Belas. Um lugar de paz, alinhado entre coqueiros, a paisagem de areia branca e fina é beijada pelas águas verde e azul que o encontro do rio com o mar produz. Em período de maré baixa formam-se pequenas ilhas e grandes piscinas naturais com águas mornas, caracterizando Águas Belas, praia da Costa Leste do Ceará, com cenários de beleza incomparável e raramente vista.

Slide #1

Jericoacoara

Localizada a 300 km de Fortaleza a encantadora Jericoacoara ou simplesmente Jeri, é uma pacífica vila, na costa Oeste do Estado do Ceará, cercada por lagoas de água doce, cristalinas e azuis, mar calmo, mangues praias desertas e enormes dunas de onde é possível admirar o pôr-do-sol mais bonito do Brasil.

Desde 1984 foi declarada Área de Proteção Ambiental (APA) e tornou-se Parque Nacional em 2002 conservando praticamente intacta sua beleza natural.

Leia mais...

Localizada a 300 km de Fortaleza a encantadora Jericoacoara ou simplesmente Jeri, é uma pacífica vila, na costa Oeste do Estado do Ceará, cercada por lagoas de água doce, cristalinas e azuis, mar calmo, mangues praias desertas e enormes dunas de onde é possível admirar o pôr-do-sol mais bonito do Brasil.

Desde 1984 foi declarada Área de Proteção Ambiental (APA) e tornou-se Parque Nacional em 2002 conservando praticamente intacta sua beleza natural.

Segundo contam os moradores mais antigos, Jericoacoara significa “jacaré tomando sol” na língua indígena, além disso, os pescadores locais dizem que vista do mar a Pedra Furada (ponto turístico de Jeri) parece o olho de um jacaré.

Todas as ruas são de areia. Não existe iluminação pública, a rede elétrica é subterrânea, o que faz da noite em Jeri um espetáculo a parte.

A antiga vila de pescadores possui atualmente uma grande quantidade de lojas e restaurantes deliciosos com culinária regional, nacional e internacional e também uma agitada vida noturna onde se curte forró, samba, coquetéis nas barraquinhas e estrelas cadentes na praia.

Jeri é conhecida no mundo todo como um dos melhores lugares para a prática de esportes aquáticos tais como: windsurf, kitesurf, surf, SUP. O sol radiante, o calor das águas e o incansável vento, que durante nove meses do ano sopra constantemente permitindo praticar o seu esporte sem perder um só dia de férias.

Slide #1

Canoa Quebrada

Canoa Quebrada é situada no litoral leste do Ceará conhecida pelas suas falésias avermelhadas, é sem sombra de dúvidas um excelente local para se conhecer. Além das belas praias, a cidade dispõe de excelente estrutura para o entretenimento dos turistas, com artesanatos locais, passeios de buggy, e quiosques para curtir a beleza local.

Slide #1

Lagoinha

Lagoinha é com certeza um dos cartões postais do Ceará. Considerada a segunda praia mais bonita do estado. Com 15Km de extensão, sua paisagem é composta de uma larga faixa de areia fina e escura, lagoas de água doce, enseadas, coqueirais e um mar verde de deixar qualquer um de boca aberta.

Em uma das extremidades da Lagoinha se encontra a paisagem mais bela desta praia, e talvez de todo o Ceará. Entre duas dunas avermelhadas, repletas por coqueiros em meio à encosta, a praia faz uma espécie de meia-lua que desemboca em arrecifes no mar. Tendo como principal atrativo, o passeio opcional de três modalidades: City Tour no sertão da Lagoinha: Pau de arara; catamarã na Lagoa das Almécegas e o passeio de buggy.

Slide #1

Mundaú

Repleto de praias paradisíacas, o litoral do Ceará guarda uma joia ainda pouco frequentada, mesmo nos períodos de verão e sol intensos. Situada no município de Trairi, a cerca de 150 quilômetros de Fortaleza, a pacata Mundaú, que já foi habitada pelos índios Tapuias dos Potiguaras, é uma das praias mais belas do Nordeste e é considerada um dos principais destinos de refúgio do Ceará com o passeios de barco é possível conhecer o lindo por do sol.

Slide #1

Cumbuco

Praia do Cumbuco chama a atenção pelos imensos e lindos morros de areia que são avistados por toda a sua costa. Além de ser considerada uma das mais belas e populares praias do litoral oeste do estado, é ainda um point ideal para quem quer curtir passeios e esportes náuticos e praieiros.
Considerada como a região com as melhores dunas do Ceará, a Praia do Cumbuco não nega a sua fama.

Você pode aproveitar a vista com um passeio de buggy, muito comum e quase que obrigatório para todos que vêm para cá. A rota tradicional vai da vila central da Praia do Cumbuco até a Lagoa de Parnamirim, onde há uma parada para você dar aquele mergulho e também experimentar o esqui bunda.

Slide #1

Beach Park

A Onda é ser feliz agora…

O Beach Park reúne mais de 18 atrações inesquecíveis, classificadas em radicais, moderadas e para toda a família. Mais de 7.793.000 litros de água garantem muita diversão e adrenalina aos visitantes.

Veja a nossa frota

Seja a lazer ou trabalho, nos se encarrega de que a viagem seja tão proveitosa quanto o destino.